

Pré-lançamento

- 16 DE MAI. DE 2025
- 22 músicas
- Blackout (Deluxe Version) · 2007
- In the Zone · 2003
- Oops!... I Did It Again · 2000
- ...Baby One More Time (Deluxe Version) · 1998
- Circus (Deluxe Version) · 2008
- Circus (Deluxe Version) · 2008
- #willpower (Deluxe) · 2012
- Britney (Deluxe Version) · 2001
- Femme Fatale (Deluxe Version) · 2011
- Britney Jean (Deluxe Version) · 2013
Álbuns essenciais
- Quatro anos depois de In the Zone, Britney Spears lança o seu aguardado quinto álbum de estúdio. Trata-se da dance pop “Gimme More”, com refrão grudento, que abre Blackout e que faz dobradinha com outro grande sucesso, “Piece of Me”, um eurodisco em andamento médio, vocal processado e alta voltagem de sensualidade. O álbum termina com “Everybody”, com samples de “Sweet Dreams”, do Eurythmics.
- O quarto álbum de Britney Spears consolida a transição, iniciada no álbum anterior, da estrela teen do começo da carreira para o panteão das divas pop adultas e sexy. E o faz de modo incontestável: com aval e participação de Madonna, a rainha do pop, em “Me Against the Music”, uma combinação irresistível de dance e hip-hop. Temperadas com especiarias indianas, a pulsante “Toxic” é um dos carros-chefes de In the Zone. “Outrageous” é pura sensualidade na pista de dança.
Álbuns
- 2003
Playlists
- Hits, coreografias memoráveis e sensualidade no pop da diva.
- Uma rainha do pop em videoclipes de enlouquecer.
- A artista que andou para outras pessoas correrem.
- Nem só de músicas dançantes é feito o repertório de Brit, curta algumas de suas baladas.
- Os artistas que influenciaram a diva do pop na ponta dos dedos.
Coletâneas
Com participação em
- Rihanna featuring Britney Spears
Mais para ouvir
Sobre Britney Spears
No final dos anos 90, quando a música pop de grupos como Spice Girls e Backstreet Boys incendiavam o mundo, uma cantora solo adolescente começava a roubar as atenções. Foi em outubro de 1998 que Britney Spears lançou o single “...Baby One More Time”. O arranjo empolgante, aliado à imagem de colegial que foi ao ar num videoclipe um mês depois, foi sucesso imediato, e fizeram com que o álbum homônimo, lançado em janeiro de 1999, batesse recordes. Mais de um milhão de cópias vendidas em um ano fizeram de ...Baby One More Time o maior sucesso comercial de uma cantora adolescente até então. Mas a jovem Britney Spears, nascida em 1981, ainda tinha muito para dar ao mundo - ao longo de 30 anos ela foi de sex symbol a ícone na luta contra o abuso psicológico. A escalada se deu a partir do segundo álbum, Oops!... I Did It Again (2000), no qual declarou não ser tão inocente quanto a imagem criada para ela. A evolução de garota angelical a símbolo sexual se concretizou com o terceiro álbum, Britney (2001), e o clipe sensual de “I'm a Slave 4 U”; e com o quarto, In the Zone (2003), cuja bem-sucedida parceria com Madonna no hit “Me Against The Music” culminou em um beijo das duas em pleno palco do MTV Video Music Awards. Em 2004, quando se casou e decidiu fazer uma pausa na carreira para formar uma família, era uma das celebridades mais procuradas por tabloides sensacionalistas. Em 2007, após dois partos, um divórcio, visitas a clínicas de reabilitação e o assédio constante dos paparazzi, ela já era vista por muitos como uma estrela em decadência quando voltou às paradas com o quinto álbum, Blackout. Abrindo com a inesquecível frase “It's Britney, bitch”, o retorno histórico atingiu a marca de 3,1 milhões de cópias vendidas em um ano, com “Gimme More”, “Piece of Me” e "Break the Ice” na comissão de frente. Ácido, sensual, contestador e eletrizante, o trabalho é um marco na história do pop e consolidou a artista como diva, sendo (bem) sucedido pelos exitosos Circus (2008), Femme Fatale (2011) e Britney Jean (2013).
- DE
- McComb, MS, United States
- NASCIMENTO
- December 2, 1981
- GÊNERO
- Pop